sábado, 19 de dezembro de 2009

CARTA A UM AMIGO


Carta a um Amigo
Querido Amigo,
Como você vai? Senti grande vontade de te mandar esta carta para dizer o quanto amo e lhe desejo bem.
Vi você ontem, domingo passado. Estava andando com seus colegas. Esperei o dia inteiro desejoso de ouvir sua voz, mas parece que você estava ocupado demais para falar comigo. Ao anoitecer providenciei um por-do-sol especial só para agradecer-lhe. Mandei uma fresca brisa para confortá-lo e esperei o nosso encontro. Você não apareceu! Sim senti sua falta, mas continuo amando você, continuo sendo seu amigo.
Vi você dormir esta noite... Almejei esta ao seu lado e mandei a chuva para soar aos seus ouvidos. Continuei a esperar! Quis acordar você para uma conversa franca e amiga. Tenho tantas coisas boas para lhe dar!
Você parece triste hoje – muito sozinho! Eu compreendo. Quantas vezes meu coração tem sofrido com as decepções que levo constantemente dos meus amados amigos. Mas continuo amando-os como amo você. Será que você não entendeu? Será que não quer ouvir? Mesmo assim vou repetir: EU AMO VOCÊ!
Procuro mostrar o meu amor no céu azul e nos pastos verdejantes.
Tenho assoprado meu amor no balançar das folhas e na harmonia da cor das flores. Grito meu amor no balançar das árvores, nas planícies dos planaltos. Dou canções de amor aos passarinhos e ancho o ar com o perfume carinhoso da natureza. Como desejo me comunicar com você!
Quero que compreenda que o meu amor por você é mais profundo do que o mais profundo mar, e mais extenso! Oh! Quanto desejo ajuda-lo .
Meu Pai é assim também. Ele me mandou buscar você com seu amor. Dei tudo que pude... cheguei a morrer no seu lugar. Foi duro e não gostei do peso do seu pecado. Eu não estava acostumado com o pecado. Venci o diabo. Tudo por amor a você.
É tão fácil pra você agora. É só me chamar e tomar posse. É só me convidar e atenderei. Quero encher o seu coração com o meu amor. Quero morar em você. Quero tirar o seu fardo da culpa e do pecado. Quero lhe dar perdão e uma vida melhor, uma vida abundante.
Será possível você acreditar em minha sinceridade?
Será que você não confia em mim?
Saiba que estou falando sério e em verdade: AMO VOCÊ...
Não vou insistir nem força-lo a me aceitar você mesmo pode escolher, a decisão é sua. Somente quero reforçar a minha posição. Estou esperando porque amo você e lhe desejo bem, mas muito bem mesmo!

Seu maior amigo!

Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário