quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"Só há verdadeira solidão onde falta Deus."


Aleluia!!! Alegre estou!!!

Hoje tive um dia de rotinas como sempre, ao cair da tarde aproveitei o vazio da casa pra relaxar tomando um banho ouvindo uma musica calma, quando me lembrei que hoje é dia de renovação carismática na igreja que frequento (irregularmente), olhei o relógio e já tinha começado, quando estava preparado para banho as meninas do grupo RAPAC ( resgatando almas pela arte cristã) chegaram me chamando pra ir, apenas tomei um banho e fui "todas as vezes que penso em não ir e alguém me chama sei que diferente será!", essa noite me renovei duma forma que a muito tempo não acontecia, essa noite nasceu um novo Eu, uma criança renasceu em mim!
Essa noite ficamos na Samuel (grupo onde cuidamos das crianças que frequentão a renovação durante as palestras e outros eventos ministrado) e Deus me mostrou o quanto eu envelheci me preocupando e me lamentando por muitas coisas Desse MUNDO, ele me mostrou através daquelas crianças que esse mundo só existe mesmo pra brincarmos puramente e louvar o nosso SALVADOR Nosso Senhor!
e que devemos ser sempre imagem e semelhança de nosso criador!

Muito obrigado senhor Jesus por essa nossa vida as vezes injusta aos meus olhos mais completamente justa quando contigo estou!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário