quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Essa é especial...

kkkkkk...
                ...o motivo deste post. ser especial é porque ele é dedicado a uma pessoa que não gosta de ler as coisas que escrevo! ...rsrsrs Só que essa pessoa acha que eu vou está sempre disponível como um brinquedo numa estante! que pena, se ela pensa assim ela se iludiu de uma forma tão grande que eu não esperava! Mas eu quero deixar bem claro que EU NÃO ESTAREI A DISPOSIÇÃO DE VOCÊ mesmo que seja só por vingança, as coisas com o tempo enjoam e pra mim, infelizmente, terei o prazer de por um fim nessa história que não me levou a nenhum lugar!
                  Agradeço a essa pessoa todos os momentos, e a mim mesmo por ter tirado dessa a inspiração para o meu primeiro blogge. 

               Abraços aos meus leitores e amigos que visitam essa página! =D
ai Dan, Porque nos somos sangue no olho!!! ...kkkkkkk abração leekin, valeu, to bem melhor agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário