quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quinta-feira, 8 de setembro, 08:23 AM

                                     Um Vazio me preenche
                   Hoje acordei com um enorme vazio que me roubou a atenção, mas este vazio foi por eu perceber o quanto inútil eu sou.
                   Eu que me achei forte, sou fraco diante aquela que me fez bem e hoje todo bem que ela faz me faz mau!

                  As vezes me seguro ao vê-la, mas com a cabeça quente e o coração cheio dela fica difícil disfarça.

                  Muitas vezes minha melhor opção foi ficar longe! Mas HOJE vi que não é a melhor opção pra ninguém! porque quando se chega perto a dor é bem mais forte do que a coragem, e ao ficar longe nos tornamos covardes!

                           ...e é isso, hoje acordei com um vazio cheio de palavras que só fazem sentido pra mim! e nada mudou, continuo me sentindo sozinho e pior! Vazio e cheio de ilusão!

Frase do (meu) dia: Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo.
Kurt Cobain

Nenhum comentário:

Postar um comentário