quarta-feira, 11 de agosto de 2010

devolta ... e confuso como sempre!! ^^


...bagunça, essa simples palavra resumiria o que eu sinto sobre a minha vida hoje, mas nem sempre isso é ruim, na bagunça acabamos reencontrando coisas que achávamos no inicio ser importantes e outras que seria muito importante não ter tanta importância assim! Talvez seja pelo que sentimos antes e agora, agora as coisas mudam de sentido, objetos que um dia foram provas de amor voltam a ser o que nunca deixaram de ser, apenas objetos, e outros nos mostram que onde um dia houve paixão hoje existe amizade!
Dentro de mim também existe bagunça, em tudo que penso, nas coisas que acho que devo fazer, mas a parte onde existe mais bagunça é aquela que faz a ponte “cabeça & coração”, por essas partes existirem e fazerem parte do meu pequeno senso critico me fez misturar meio que vingança com prazer e me fizeram aceitar ser amante, sei que se não fosse ela eu não levaria isso a mais longe do que já está, e então fico a me perguntar...
Hoje ah coisas em mim que não posso mais ter certeza de que é verdade mesmo, algo que no presente momento pra mim é completamente útil meio que perdera sua validade amanhã!
Vivo a vida pensando que o futuro não a de me esperar e que o presente me mostra todos os dias meus atrasos de vida, mas nem por isso deixo de lutar e correr atraz dos meus sonhos, sonhos estes que realizo todos os dias ao acordar e ver que tenho um novo sonho a realizar!!!

...obrigado PAI, sei que não tenho sido o filho perfeito, mais ser um filho melhor a cada dia é o sonho que está no topo da minha lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário