sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sem sentido


Sem sentido

Acho que isso resume o que eu sinto agora. Sabe aqueles dias que você não tem interesse nenhum em o que está ao seu redor, e o seu único interesse é sumir!

Pois é! É isso que eu estou sentindo agora. Vontade de sumir!


Hoje despertei com um vazio que me deixa angustiado só de me olhar no espelho. O pior de tudo é que eu tenho consciência do que sinto, e sei também do remédio de todas as enfermidades, acho que a minha hoje é mais uma ferida do ego e na consciência. rs.

Mas enfrento-a mais uma vez, até porque esse sentimento de vazio não vai justificar as minhas faltas aos meus compromissos e nem vai me abater assim tão facilmente!

De Jhênis – “O Diário de um louco” Sexta-feira 20 de agosto de 2010, as 12:20hrs.

3 comentários:

  1. nossa muito legal você consegue descrever exatamente o que sente!

    ResponderExcluir
  2. um triste sonhador, que é muito feliz na verdade mas tomado sempre por uma solidão que vem do nada, que não se conforma com a vida com as injustiças mas as comete fazer o que somos humanos, enfim eu entendo as vezes parecemos loucos aos olhos dos outros mas na verdade somos as pessoas mais sensatas rsr

    ResponderExcluir
  3. Valeu Jessica,você entendeu o que é "ser", as vezes somos loucos aos nossos próprios olhos e mesmo assim somos sensatos!

    ResponderExcluir